
Lare Tymezka é bailarina profissional de danças árabes, fundadora do Studio Lare Tymezka, é também atriz, performer, arteterapeuta, mãe, mulher, facilitadora de Yôga e preparação física. Ainda, é pesquisadora da sabedoria do corpo, e busca sintonizar seus estudos relacionando com o empoderamento feminino e o corpo da mulher, resgate da auto estima, feminilidade e sensualidade.
Iniciou seus estudos em 2007, e ainda hoje é buscadora e estudiosa das bases que aplica.
Atualmente faz aulas regulares de dança com a conceituada Munira Magharib e aprimora seus estudos com Workshops de diversos profissionais conceituados na dança.
Sua pesquisa em terapias também não fica pra trás.
Há 10 anos vivenciando diversos tipos de terapias e aprofundando em si, em seu caminho já cursou “Terapia Holística” na Universidade Casa de Bruxa, estuda Theta Healing, Reiki, e seu formato de trabalho terapêutico também é embebido no método Pathwork,
Pablo Pierrôt começou a estudar dança no CAJUV (Centro de apoio a juventude), começando pela dança de salão, onde estudou durante um ano e meio, mais dois anos de jazz, e também estudou Street Dance por um ano e meio com o coreógrafo do Mc Gui, Jhow Jackson. Logo após esses 5 anos de estudo começou a fazer aulas de Stiletto com o professor Vinicius Lagares e também entrou para seu grupo, a Cia Stiletto, participando do espetáculo The Love Never Fails em outubro de 2016 e de diversos festivais de dança em São Paulo.
Em janeiro de 2017 começou a ministrar aulas no Studio de dança Primeiros Passos em Mauá e depois de lá já lecionou nas escolas Studio Belly Isis (atual Studio Lare Tymezka), Eu Danço (unidade Mauá, unidade Baeta Neves, unidade Demarchi, unidade Assunção, unidade Rudge Ramos, unidade Planalto e unidade Carijós), Studio Alarte, academia Body Mind, escola X Dance, Pariz Arte em Dança e Estúdio Hedonê.
E durante esse tempo dando aulas também já fez workshops pra aprimorar seus conhecimentos, foram eles com os ex-bailarinos da Wanessa Camargo, Felipe Batista, Netto Soares e Fernanda Fiuza, com a cantora, e ex-integrante do grupo Rouge, Fantine Thó, e, também, com um dos maiores professores de Stiletto e Heels do mundo, que já trabalhou como coreógrafo no Cirque Du Soleil, com a cantora Celine Dion e participou do X Factor UK, Yanis Marshall.


Joana Barrél iniciou os estudos em dança oriental em meados de 2012, com a professora Adriana Feltrin e ao longo dos anos participou de alguns wokshops de profissionais da área.
Foi precursora do projeto voluntário de dança do ventre no CEU Jardim Marek em Santo André (2017 – 2019.) Neste local, além de ensinar a dança oriental para mulheres de diversas faixas etárias e classes sociais, foram realizadas produções artísticas levando cultura e entretenimento para a região que trouxeram uma experiência muito significativa para além do papel de professora.
No ano de 2020 ganhou o prêmio Lei Aldir Blanc como artista de Santo André e em 2021 foi convidada para ser embaixadora do projeto Fluxo Sustentável, colaborando para divulgação e captação de recursos. O projeto visa o enfrentamento da pobreza menstrual, com informação e geração de renda para meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade social.
Atualmente se formou como doula, cursa Práticas de Dança na Fundação das Artes em São Caetano e Especialização em Dança Oriental pelo Pandora Danças com a conceituada professora Cristina Antoniadis.
Em 2023 já tem projetos encaminhados que unem os saberes das práticas de dança com a doulagem.
Iniciou na dança do ventre em 2013 já em debutou em eventos de grande porte como Festival Nacional Shimmie e Mercado Persa. Nesse período, atuou como ensaísta para participação em mostras de dança. Em 2016, entrou para competições em grupo com a Cia Mahasin, onde permaneceu por três anos e diversas premiações. Desde 2019, integra a Cia Dib Companhia de Danças, acumulando mais pódios em competições em grupo e, partir de 2022, tornou-se solista já com uma terceira colocação, sob a direção artística de Helô Dib.
Mantém seus estudos em dança na busca pelo seu aprimoramento e, em sua trajetória na dança, já estudou com profissionais expoentes, como Elis Pinheiro, Kiara Yunet, Kahina, Hadara Nur, Amara Saadeh, Kaamilah Mourad, Lucas Oliver, entre outros tantos. Também se aventura em outros estilos, como tribal fusion, dança indiana e FCBD (ATS), com profissionais referências, como Mariana Maia e Rebeca Piñero.
É mãe, gateira, jornalista de formação, ama design de interiores e já praticou diversos esportes em grupo. Atualmente, se aventura no skateboard.

©2021 Danza Lare Tymezka. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por // Web Starters //